Um homem de 25 anos, vítima de disparos de arma de fogo, na última quinta-feira (30), na cidade de Nova Serrana, não resistiu e faleceu horas depois no Hospital São José. O crime ocorreu na Avenida Francisco Raimundo Solano, no Bairro Santo Antônio.
Conforme foi informado na edição dessa sexta-feira (1º), do Jornal da Cidade, uma equipe do SAMU foi acionada para apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento do crime. No local, as equipes encontraram o homem com perfurações provenientes de arma de fogo no tórax, braço esquerdo e no lado esquerdo do abdômen.
A vítima foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e informou que a vítima chegava em casa, quando foi surpreendida por um indivíduo armado, que realizou os disparos.
Segundo a PM, o homem não tinha passagens policiais e a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/07/2023 - Pai e filho tentam vender imagem sacra de bronze furtada de cemitério e acabam presos!
25/07/2023 - Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no Santos Dumont
25/07/2023 - Foragido da justiça é preso no bairro São Cristóvão
25/07/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez bate carro em caminhão e acaba presa
25/07/2023 - Morre menino de 8 anos passageiro de caminhonete que capotou na BR-262
25/07/2023 - Duas pessoas morrem após acidente entre carro e caminhão na MG-164
25/07/2023 - Homem é encontrado morto pelo irmão em casa abandonada
25/07/2023 - Homem com passagens por homicídio, roubo e tráfico é assassinado a tiros