Um homem de 25 anos, vítima de disparos de arma de fogo, na última quinta-feira (30), na cidade de Nova Serrana, não resistiu e faleceu horas depois no Hospital São José. O crime ocorreu na Avenida Francisco Raimundo Solano, no Bairro Santo Antônio.
Conforme foi informado na edição dessa sexta-feira (1º), do Jornal da Cidade, uma equipe do SAMU foi acionada para apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento do crime. No local, as equipes encontraram o homem com perfurações provenientes de arma de fogo no tórax, braço esquerdo e no lado esquerdo do abdômen.
A vítima foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e informou que a vítima chegava em casa, quando foi surpreendida por um indivíduo armado, que realizou os disparos.
Segundo a PM, o homem não tinha passagens policiais e a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/06/2023 - Influenciadora suspeita de cometer estelionato é detida após falsa comunicação de crime
23/06/2023 - Motociclista morre após bater de frente com ônibus na BR-352, em Pará de Minas
23/06/2023 - Motocicleta com queixa de furto é localizada pela PM no bairro Providência
23/06/2023 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
23/06/2023 - Operação 7ª Região Mais Segura é realizada em São José da Varginha
23/06/2023 - Polícia Militar Rodoviária segue realizando Mega Operação Lei Seca em Minas
23/06/2023 - Polícia Civil prende suspeito de tentar matar o próprio pai
22/06/2023 - Jovem é baleado na cabeça no bairro Santos Dumont
22/06/2023 - Tablete de maconha é apreendido pela PM no Recanto da Lagoa
22/06/2023 - Foragido da justiça é preso no Recanto da Lagoa