De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 25 anos, vítima de disparos de arma de fogo, na última quinta-feira (30), na cidade de Nova Serrana, não resistiu e faleceu horas depois no Hospital São José. O crime ocorreu na Avenida Francisco Raimundo Solano, no Bairro Santo Antônio.
Conforme foi informado na edição dessa sexta-feira (1º), do Jornal da Cidade, uma equipe do SAMU foi acionada para apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento do crime. No local, as equipes encontraram o homem com perfurações provenientes de arma de fogo no tórax, braço esquerdo e no lado esquerdo do abdômen.
A vítima foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e informou que a vítima chegava em casa, quando foi surpreendida por um indivíduo armado, que realizou os disparos.
Segundo a PM, o homem não tinha passagens policiais e a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2023 - Adolescente é vítima de tentativa de homicídio no Recanto da Lagoa
21/02/2023 - Em ocorrências distintas, carros batem em dois postes no bairro Dom Bosco
21/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso no bairro São Paulo
21/02/2023 - Homem ameaça vizinhos com revólver e machado em Pequi
21/02/2023 - Homem faz a mãe refém, joga gasolina no próprio corpo e ainda ameaça incendiar casa
21/02/2023 - PRF prende dois homens envolvidos com furto de carga na BR-262
21/02/2023 - PRF apreende cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 381
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h