11/10/2023 às 08:49h
Morreu na tarde dessa terça-feira (10), o motociclista de 32 anos, que havia se envolvido em um grave acidente com um ônibus, horas antes próximo a UPA de Pará de Minas, no bairro Senador Valadares.
Conforme informado pela equipe da Espacial FM, equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fizaram o atendimento do motociclista, o qual estava consciente, queixando dor torácica e com possível fratura em um osso do peito.
A vítima foi imobilizada, medicada e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Havia necessidade de transferência para outra unidade hospitalar, porém o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a tarde de ontem (10).
O repórter Kelvin Fernandes, que estava no local, no exato momento do acidente, apurou que um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Itaguara, fazia a conversão para a esquerda para pegar pacientes que o aguardavam em frente ao Hospital Padre Libério, momento que o motociclista atingiu fortemente a lateral do veículo.
Em seguida, o motociclista caiu em baixo do ônibus, que passou por cima da vítima. Ao notar o acidente, o motorista do micro-ônibus parou imediatamente e correu até o posto do SAMU que ficava na esquina próxima. De pronto, uma viatura se deslocou e fez os primeiros atendimentos ao homem, que faleceu horas depois.
A Polícia Militar compareceu ao local, onde constatou que a motocicleta está com a documentação irregular e que o condutor não era habilitado para conduzir veículos automotores.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/01/2024 - Homem é detido após vender mesas e cadeiras que alugou e não devolveu
19/01/2024 - Mãe e filha de 6 anos morrem após caminhão tombar na BR-381
18/01/2024 - Dupla é presa suspeita de furtar peças de carro em povoado de Pará de Minas
18/01/2024 - Jovem que conduzia motocicleta irregular é abordado pela PM no bairro Jardim América
18/01/2024 - Motociclista morre após bater de frente com carro na MG-423, em Conceição do Pará
18/01/2024 - Trabalhador sofre traumatismo craniano após queda de 3 metros