Uma motocicleta adulterada foi apreendida pela Polícia Militar (PM), em um caminhão reboque, na noite da última segunda-feira (27/1), no km 49, da MG-431, altura da cidade de Itaúna.
Durante fiscalização de trânsito, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou o caminhão que transportava a motocicleta de trilha. Aprofundando a fiscalização, os militares constataram que o número de motor consultado era de uma moto, cor vermelha, com chassi parcialmente suprimido, constando apenas 5 numéros, a qual apresentava indícios de pintura e solda recente.
O
condutor não portava nenhum documento comprovando a situação do
veículo, e segundo ele, a pessoa que se identificou como
proprietária disse também que não possuía documentação.
O motorista ainda relatou que apenas aceitou fazer o transporte da motocicleta no valor de R$ 150,00, para a cidade de Mateus Leme. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Itaúna. A moto foi apreendida e removida para o pátio do Detran-MG.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
22/04/2024 - Colisão entre carro e uma motocicleta em Pará de Minas
22/04/2024 - Incêndio em veículo é controlado pelos Bombeiros em Pará de Minas
22/04/2024 - Moradores de Pará de Minas morrem após acidente entre carros em Carmo da Mata
22/04/2024 - Motorista fica gravemente ferido após acidente na MG-420
22/04/2024 - Motociclistas ficam feridos após acidente no centro de Itaúna
22/04/2024 - Cinco são presos na BR-262, suspeitos de furtos em farmácias
20/04/2024 - Motociclista fica ferida após ser atingida por caminhonete no bairro São José
20/04/2024 - PM prende foragido da justiça no bairro Belvedere