Uma motocicleta adulterada foi apreendida pela Polícia Militar (PM), em um caminhão reboque, na noite da última segunda-feira (27/1), no km 49, da MG-431, altura da cidade de Itaúna.
Durante fiscalização de trânsito, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou o caminhão que transportava a motocicleta de trilha. Aprofundando a fiscalização, os militares constataram que o número de motor consultado era de uma moto, cor vermelha, com chassi parcialmente suprimido, constando apenas 5 numéros, a qual apresentava indícios de pintura e solda recente.
O
condutor não portava nenhum documento comprovando a situação do
veículo, e segundo ele, a pessoa que se identificou como
proprietária disse também que não possuía documentação.
O motorista ainda relatou que apenas aceitou fazer o transporte da motocicleta no valor de R$ 150,00, para a cidade de Mateus Leme. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Itaúna. A moto foi apreendida e removida para o pátio do Detran-MG.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
25/03/2024 - Carro capota após aquaplanar na BR-262, em Pará de Minas
25/03/2024 - Procurado pela Justiça é preso conduzindo motocicleta sem CNH em rodovia
25/03/2024 - Homens são presos após anunciarem venda de gado furtado
25/03/2024 - Casal bate motocicleta em poste e mulher tem parte da perna amputada
23/03/2024 - Jovem é detido com motocicleta adulterada em Tavares
23/03/2024 - Dupla é presa após tentativa de feminicídio em Itaúna