17/02/2025 às 08:34h
Uma motocicleta foi apreendida após o condutor fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na tarde do último sábado (15/2), em Pará de Minas.
O motociclista havia desobedecido à ordem de parada feita pelos militares, inciando a fuga. Uma equipe do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM perseguiu o veículo, ocupado pelo condutor e pela passageira, passando por várias vias, como nos bairros São Pedro e União.
O motociclista ainda desrespeitou várias paradas obrigatórias em cruzamentos, colocando em risco a vida dele, da garupa e dos usuários das vias. Posteriormente, o condutor obedeceu à ordem de parada e foi abordado. Foram lavrados autos de infração e a motocicleta foi removida para o pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas