17/02/2025 às 08:34h
Uma motocicleta foi apreendida após o condutor fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na tarde do último sábado (15/2), em Pará de Minas.
O motociclista havia desobedecido à ordem de parada feita pelos militares, inciando a fuga. Uma equipe do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM perseguiu o veículo, ocupado pelo condutor e pela passageira, passando por várias vias, como nos bairros São Pedro e União.
O motociclista ainda desrespeitou várias paradas obrigatórias em cruzamentos, colocando em risco a vida dele, da garupa e dos usuários das vias. Posteriormente, o condutor obedeceu à ordem de parada e foi abordado. Foram lavrados autos de infração e a motocicleta foi removida para o pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/03/2024 - Motociclista embriagado é detido na MG-060, em Maravilhas
09/03/2024 - Carro de Pará de Minas com indícios de adulteração é apreendido na MG-431
09/03/2024 - Homem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
08/03/2024 - Concluída a investigação sobre crimes contra a honra em Divinópolis
08/03/2024 - Homem sofre queimaduras na perna após queda de raio