17/02/2025 às 08:34h
Uma motocicleta foi apreendida após o condutor fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na tarde do último sábado (15/2), em Pará de Minas.
O motociclista havia desobedecido à ordem de parada feita pelos militares, inciando a fuga. Uma equipe do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM perseguiu o veículo, ocupado pelo condutor e pela passageira, passando por várias vias, como nos bairros São Pedro e União.
O motociclista ainda desrespeitou várias paradas obrigatórias em cruzamentos, colocando em risco a vida dele, da garupa e dos usuários das vias. Posteriormente, o condutor obedeceu à ordem de parada e foi abordado. Foram lavrados autos de infração e a motocicleta foi removida para o pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/02/2024 - Polícia Militar apreende diversas pedras de crack, em Santo Antônio do Monte
16/02/2024 - Balanço da atuação operacional do 10° BBM no Carnaval de 2024
15/02/2024 - Abatedouro clandestino de animais é descoberto em Igaratinga
15/02/2024 - Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em lagoa no Parque do Bariri
15/02/2024 - PRF localiza maritacas presas em caixas de sapato e resgata os animais na BR-381
15/02/2024 - PM apreendem autor de furto em loja de celulares e recuperam aparelho
15/02/2024 - PM prende casal e apreende grande quantidade de entorpecentes, em Nova Serrana