17/02/2025 às 08:34h
Uma motocicleta foi apreendida após o condutor fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na tarde do último sábado (15/2), em Pará de Minas.
O motociclista havia desobedecido à ordem de parada feita pelos militares, inciando a fuga. Uma equipe do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM perseguiu o veículo, ocupado pelo condutor e pela passageira, passando por várias vias, como nos bairros São Pedro e União.
O motociclista ainda desrespeitou várias paradas obrigatórias em cruzamentos, colocando em risco a vida dele, da garupa e dos usuários das vias. Posteriormente, o condutor obedeceu à ordem de parada e foi abordado. Foram lavrados autos de infração e a motocicleta foi removida para o pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/10/2023 - Polícia Civil prende suspeitos de estupro de vulnerável
20/10/2023 - Mulher se nega a entregar celular para bandido e acaba assassinada em Nova Serrana
20/10/2023 - Operação “Inimigo Íntimo”: 15 pessoas acabam presas na região
20/10/2023 - Suspeito de envolvimento em assassinato é preso pela PM
19/10/2023 - Acidentes de trânsito envolvendo motociclistas têm chamado atenção em Pará de Minas
19/10/2023 - Criminosos usam carro para arrombar e furtar loja no centro de Pitangui