17/02/2025 às 08:34h
Uma motocicleta foi apreendida após o condutor fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na tarde do último sábado (15/2), em Pará de Minas.
O motociclista havia desobedecido à ordem de parada feita pelos militares, inciando a fuga. Uma equipe do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM perseguiu o veículo, ocupado pelo condutor e pela passageira, passando por várias vias, como nos bairros São Pedro e União.
O motociclista ainda desrespeitou várias paradas obrigatórias em cruzamentos, colocando em risco a vida dele, da garupa e dos usuários das vias. Posteriormente, o condutor obedeceu à ordem de parada e foi abordado. Foram lavrados autos de infração e a motocicleta foi removida para o pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/06/2023 - Tamanduá-bandeira é resgatado após cair em cisterna de 10 metros de profundidade
15/06/2023 - Conhecido palhaço de Nova Serrana morre após ser atropelado por caminhão em lote vago
14/06/2023 - Acidente entre carro e ambulância do SAMU complica trânsito no centro de Pará de Minas
14/06/2023 - Preso o suspeito de matar o próprio amigo em Itaúna
14/06/2023 - PM recupera carro furtado com sinais de adulteração na BR-262; motorista acabou preso
14/06/2023 - PRF recupera veículo furtado durante fiscalização na BR 262
13/06/2023 - Acidente entre van e carreta deixa cinco pessoas feridas na BR-262, em Pará de Minas