17/02/2025 às 08:34h
Uma motocicleta foi apreendida após o condutor fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na tarde do último sábado (15/2), em Pará de Minas.
O motociclista havia desobedecido à ordem de parada feita pelos militares, inciando a fuga. Uma equipe do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM perseguiu o veículo, ocupado pelo condutor e pela passageira, passando por várias vias, como nos bairros São Pedro e União.
O motociclista ainda desrespeitou várias paradas obrigatórias em cruzamentos, colocando em risco a vida dele, da garupa e dos usuários das vias. Posteriormente, o condutor obedeceu à ordem de parada e foi abordado. Foram lavrados autos de infração e a motocicleta foi removida para o pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/05/2023 - Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Itaúna
27/05/2023 - Jovem morre esfaqueado ao tentar separar briga de casal
27/05/2023 - Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu em represa na zona rural de Pompéu
26/05/2023 - Motocicleta furtada é localizada em Onça de Pitangui
26/05/2023 - Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira
26/05/2023 - Jovem com várias passagens criminais é morto a tiros em Itaúna