17/02/2025 às 08:34h
Uma motocicleta foi apreendida após o condutor fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM), na tarde do último sábado (15/2), em Pará de Minas.
O motociclista havia desobedecido à ordem de parada feita pelos militares, inciando a fuga. Uma equipe do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM perseguiu o veículo, ocupado pelo condutor e pela passageira, passando por várias vias, como nos bairros São Pedro e União.
O motociclista ainda desrespeitou várias paradas obrigatórias em cruzamentos, colocando em risco a vida dele, da garupa e dos usuários das vias. Posteriormente, o condutor obedeceu à ordem de parada e foi abordado. Foram lavrados autos de infração e a motocicleta foi removida para o pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/11/2024 - Sepultado o corpo do homem assassinado a facadas no Padre Libério
26/11/2024 - Suspeitos de tráfico são presos no bairro Serra Verde
26/11/2024 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e armas de fogo
26/11/2024 - Foragido da Justiça é preso no centro de Papagaios
26/11/2024 - Homem morre após cair de moto em Carmo do Cajuru
25/11/2024 - Homem é morto a facadas no Padre Libério; suspeito foi preso pela PM
25/11/2024 - Homem é preso após agredir a companheira no Santos Dumont
25/11/2024 - Motocicleta furtada em Nova Serrana é encontrada em Pitangui