15/10/2024 às 07:35h
Uma motocicleta foi apreendida no último sábado (12), após o condutor praticar direção perigosa durante um evento religioso no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) realizava operação próximo ao local do evento, Praça Nossa Senhora das Dores, para garantir a segurança dos frequentadores e coibir infrações de trânsito no distrito, momento que visualizou o condutor de uma motocicleta fazendo manobras arriscadas, levantando a roda dianteira na via.
Os militares tentaram abordar o veículo e deram ordem de parada ao condutor, momento que ele jogou a motocicleta, que estava com a placa levantada, contra a viatura, tendo o policial desviado para evitar um acidente. Em seguida, o motociclista seguiu realizando direção perigosa, em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de trânsito, gerando riscos aos demais veículos e pedestres no local.
Os policiais fizeram rastreamento e após receber informação anônima, foram até a casa do condutor, o qual não foi encontrado. Porém a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio de Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/12/2024 - Homem que realizada direção perigosa é preso pela PM
03/12/2024 - PM prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Papagaios
02/12/2024 - Mulher morre após bater motocicleta na BR-262, em Nova Serrana
02/12/2024 - PCMG inaugura 17 Salas de Depoimento Especial, uma delas é em Pará de Minas
02/12/2024 - PRF apreende 380 Kg de Maconha dentro de pneus durante fiscalização na BR 262
02/12/2024 - Caminhão tomba na MG-050; veículo estava carregado de tecidos