Uma motocicleta foi furtada no fim da noite da última quarta-feira (3), próximo a Rua Joaquim de Almeida Paiva, no bairro Vila Maria, em Pará de Minas.
De acordo com familiares da proprietária do veículo, ela estacionou a motocicleta Honda CG Fan 160, cor prata, placa RVA-2J98, ano 2023, próximo a um bar e se ausentou. Cerca de 15 minutos depois, ao retornar, a vítima constatou o furto.
Informações dão conta de que o autor do crime foi visto na motocicleta na saída de Pará de Minas para a cidade de Pitangui. O suspeito já teria sido identificado. A Polícia segue em rastreamento em busca do veículo. Moradores da cidade e região que tiverem informações sobre a moto, devem acionar imediatamente o 190 ou Disque-Denúncia 181.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/07/2023 - Motociclista é preso por realizar manobras arriscadas em Itaúna
18/07/2023 - Ciclista passa mal e morre na BR-262, em Pará de Minas
18/07/2023 - Adolescente que praticava direção perigosa em motocicleta é apreendido em Pará de Minas
18/07/2023 - Após bater em calçada, motociclista é arremessado, atinge pedestre e morre
17/07/2023 - Polícia Rodoviária realiza operação nas estradas de Minas devido as férias escolares