Uma motocicleta foi furtada na noite da última segunda-feira (6), na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. O veículo e os bandidos ainda não foram encontrados.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, uma mulher de 36 anos, informou que estacionou a motocicleta Honda CG, cor vermelha, na porta de sua residência e se ausentou por uma hora. Ao retornar, ela constatou que o veículo havia sido furtado.
Foi possível identificar que o veículo seguiu no sentido a cidade de Onça de Pitangui. Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos, que antes do furto chegaram em outra moto. Nas imagens foi percebido que um deles desembarcou e furtou a motocicleta da vítima, fugindo em seguida. A PM segue em rastreamento.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
27/05/2024 - Caminhonete bate em traseira de veículo, capota e motorista morre na BR-262
27/05/2024 - Casal fica ferido após carro ser atingido por trem em Itaúna
27/05/2024 - Investigadora da Polícia Civil é suspeita de matar cunhado
25/05/2024 - Jovem é preso por pilotar moto sem placa e fazer manobra perigosa
25/05/2024 - PM prende suspeitos de tentativa de homicídio e apreende arma de fogo
25/05/2024 - Respingos de sangue no chão fazem PM encontrar suspeito de furtar câmera de segurança
25/05/2024 - Quatro pessoas são presas tentando dar golpe com documentos falsos em banco