Uma motocicleta furtada em data anterior foi localizada pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (4), na comunidade de Pedra Negra, zona rural de Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão receberam informações sobre o veículo e deslocaram em patrulhamento na zona rural de Pedra Negra, com o intuito de averiguar o fato.
Durante o deslocamento, um denunciante informou que teria visto uma motocicleta dentro de um matagal próximo ao povoado de Pedra Negra. Chegando ao local, foi possível localizar a moto, que estava escondida em meio a vegetação. Após consulta da placa da moto, os policiais constataram que a mesma estava com queixa de furto. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/04/2025 - Suspeito de tráfico de drogas que desafiava a polícia acaba preso durante ação conjunta
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM
01/04/2025 - Dupla é detida suspeita de matar homem na Rua Nova Serrana
01/04/2025 - Suspeitos de envolvimento na execução de homem são presos pela Polícia Civil
01/04/2025 - Adolescente desaparecida é encontrada com integrante de facção criminosa
01/04/2025 - Corpo de Bombeiros encerra buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
31/03/2025 - Motorista fica ferida após acidente na MG-431, em São José da Varginha