Uma motocicleta furtada há mais de um mês na cidade de Nova Serrana, foi localizada pela Polícia Militar (PM), no Distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas.
Os militares do 3º pelotão de Igaratinga, receberam informações referentes a uma motocicleta abandonada em uma determinada região em Torneiros. Diante das denúncias, os policiais foram para o local, onde após rastreamento visualizaram nas imediações da Rua João Máximo, a moto, cor Vermelha, escondida em uma região de mata.
Após consulta no sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta possuía queixa de roubo, ocorrido na cidade de Nova Serrana, em 02/06/2023. A moto foi removida ao pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis