Uma motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar (PM), na noite desse domingo (5/1), em uma área de mata no bairro Grão Pará, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações que dois indivíduos haviam furtado a motocicleta no fim da noite do último sábado (4/1), em uma rua do bairro Santos Dumont. Imagens de câmeras de segurança de um imóvel filmaram a ação dos criminosos, que inclusive chegaram ao local do crime já com capacetes em mãos para cometer o furto.
Diante da situação, os militares iniciaram rastreamento e durante as diligências receberam informações de que a motocicleta furtada teria sido usada em um roubo a um estabelecimento comercial.
Os militares continuaram o rastreamento e posteriormente com a ajuda do Sistema Olho Vivo, além de colaboração de populares, conseguiram localizar a motocicleta furtada no bairro Grão Pará. O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Os autores do furto não foram encontrados. A PM segue em rastreamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico