10/07/2023 às 10:54h
Uma motocicleta que circulava em alta velocidade pelas ruas do bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, foi apreendida pela Polícia militar (PM), nesse domingo (9). O condutor que não teve a idade repassada, acabou detido.
Durante patrulhamento pelo bairro, equipes do Gepmor, policiamento de motocicletas da PM, se depararam com uma moto, cor branca, sem placa, em alta velocidade.
As equipes da PM iniciaram perseguição e visualizaram o condutor entrando em uma residência. De imediato, o motociclista foi detido, sendo aplicadas as multas de trânsito cabíveis. O autor, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo os militares, o indivíduo possui passagens criminais por raxa, falsa comunicação de crime, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e desobediência.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/07/2023 - Após rápida ação, PM prende suspeitos de assalto a padaria no Novo Horizonte
11/07/2023 - Motocicletas irregulares são apreendidas durante operação da PM em Ascensão
11/07/2023 - Motociclista inabilitado é detido com cigarro de maconha em Bom Jesus do Pará
11/07/2023 - Carro furtado é localizado no centro de Pará de Minas
11/07/2023 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Divinópolis
11/07/2023 - Polícia Civil concluiu inquérito e indicia suspeito de pedofilia em Itaúna
10/07/2023 - Dois ficam feridos após batida entre carro e ônibus em Itaúna