07/02/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta tomada de assalto, na noite da última quinta-feira (5/2), no bairro São Luiz, em Pará de Minas. O autor do crime não foi encontrado.
Uma equipe da PM compareceu à Rua Caxambu, onde os militares fizeram contato com um jovem de 18 anos, proprietário da motocicleta, o qual contou que o veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial nas imediações, momento que ele foi abordado repentinamente por um individuo que se aproximou a pé, e de posse de uma pistola que provavelmente seria uma réplica, anunciou o assalto, levando a moto, fugindo no sentido a Rua Onesima Diniz Moreira Almeida.
A vítima passou as características do suspeito e os militares iniciaram intenso rastreamento nas imediações, localizando a motocicleta em meio a mata no final da Rua Edite de Melo Guimarães, local próximo onde se deu o roubo.
As buscas a procura do suspeito se estenderam, porém ele não foi localizado. A motocicleta localizada foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/07/2024 - PM recupera motocicletas furtadas e apreende réplica de arma de fogo em Pitangui
18/07/2024 - PM prende suspeitos de tráfico e apreende mais de 50 barras de maconha
18/07/2024 - Mulher desaparecida há 9 dias é encontrada morta
17/07/2024 - PM apreende veículos irregulares em Pará de Minas
17/07/2024 - Homem fica ferido após cair de telhado no bairro Padre Libério
17/07/2024 - Caminhão carregado com cigarros pega fogo após tombar na BR-262
17/07/2024 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431