07/02/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta tomada de assalto, na noite da última quinta-feira (5/2), no bairro São Luiz, em Pará de Minas. O autor do crime não foi encontrado.
Uma equipe da PM compareceu à Rua Caxambu, onde os militares fizeram contato com um jovem de 18 anos, proprietário da motocicleta, o qual contou que o veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial nas imediações, momento que ele foi abordado repentinamente por um individuo que se aproximou a pé, e de posse de uma pistola que provavelmente seria uma réplica, anunciou o assalto, levando a moto, fugindo no sentido a Rua Onesima Diniz Moreira Almeida.
A vítima passou as características do suspeito e os militares iniciaram intenso rastreamento nas imediações, localizando a motocicleta em meio a mata no final da Rua Edite de Melo Guimarães, local próximo onde se deu o roubo.
As buscas a procura do suspeito se estenderam, porém ele não foi localizado. A motocicleta localizada foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/12/2023 - Dupla é preso com mais de 100 quilos de maconha em carro
09/12/2023 - Homem com passagens pela polícia é encontrado morto com marcas de tiro em Pitangui
09/12/2023 - Jovem é preso suspeito de tentar matar ciclista
09/12/2023 - Motorista morre e passageiro fica ferido após carro ser atingido por vários tiros
07/12/2023 - Casal fica ferido após carro capotar na Ovídio de Abreu
07/12/2023 - Homem que possui passagens por crimes sexuais é preso em Onça de Pitangui
07/12/2023 - Investigação de homicídio resulta em apreensão de maconha
07/12/2023 - Polícia procura detento que fugiu por basculante de presídio