07/02/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta tomada de assalto, na noite da última quinta-feira (5/2), no bairro São Luiz, em Pará de Minas. O autor do crime não foi encontrado.
Uma equipe da PM compareceu à Rua Caxambu, onde os militares fizeram contato com um jovem de 18 anos, proprietário da motocicleta, o qual contou que o veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial nas imediações, momento que ele foi abordado repentinamente por um individuo que se aproximou a pé, e de posse de uma pistola que provavelmente seria uma réplica, anunciou o assalto, levando a moto, fugindo no sentido a Rua Onesima Diniz Moreira Almeida.
A vítima passou as características do suspeito e os militares iniciaram intenso rastreamento nas imediações, localizando a motocicleta em meio a mata no final da Rua Edite de Melo Guimarães, local próximo onde se deu o roubo.
As buscas a procura do suspeito se estenderam, porém ele não foi localizado. A motocicleta localizada foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/07/2023 - Motorista morreu após acidente entre carros na MG-050, em Itaúna
03/07/2023 - Adolescente morre após acidente na Avenida Mello Cançado
03/07/2023 - Mulher e homem morrem após grave acidente de moto no bairro Dom Bosco
01/07/2023 - Motorista fica ferido após carro capotar na BR-262
01/07/2023 - Fogo destrói 1,5 tonelada de queijo em caminhonete na BR-262
01/07/2023 - Homem com diversas passagens criminais é preso pela PM em Pequi