07/02/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta tomada de assalto, na noite da última quinta-feira (5/2), no bairro São Luiz, em Pará de Minas. O autor do crime não foi encontrado.
Uma equipe da PM compareceu à Rua Caxambu, onde os militares fizeram contato com um jovem de 18 anos, proprietário da motocicleta, o qual contou que o veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial nas imediações, momento que ele foi abordado repentinamente por um individuo que se aproximou a pé, e de posse de uma pistola que provavelmente seria uma réplica, anunciou o assalto, levando a moto, fugindo no sentido a Rua Onesima Diniz Moreira Almeida.
A vítima passou as características do suspeito e os militares iniciaram intenso rastreamento nas imediações, localizando a motocicleta em meio a mata no final da Rua Edite de Melo Guimarães, local próximo onde se deu o roubo.
As buscas a procura do suspeito se estenderam, porém ele não foi localizado. A motocicleta localizada foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus