07/02/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta tomada de assalto, na noite da última quinta-feira (5/2), no bairro São Luiz, em Pará de Minas. O autor do crime não foi encontrado.
Uma equipe da PM compareceu à Rua Caxambu, onde os militares fizeram contato com um jovem de 18 anos, proprietário da motocicleta, o qual contou que o veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial nas imediações, momento que ele foi abordado repentinamente por um individuo que se aproximou a pé, e de posse de uma pistola que provavelmente seria uma réplica, anunciou o assalto, levando a moto, fugindo no sentido a Rua Onesima Diniz Moreira Almeida.
A vítima passou as características do suspeito e os militares iniciaram intenso rastreamento nas imediações, localizando a motocicleta em meio a mata no final da Rua Edite de Melo Guimarães, local próximo onde se deu o roubo.
As buscas a procura do suspeito se estenderam, porém ele não foi localizado. A motocicleta localizada foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/11/2024 - Homem é preso por descumprir medida protetiva no Recanto da Lagoa
18/11/2024 - Duas pessoas morrem carbonizadas após grave acidente na BR-494
18/11/2024 - Motorista fica gravemente ferido após veículo bater contra barranco na MG-050
18/11/2024 - Duas pessoas ficam feridas após carro capotar em Lagoa da Prata
16/11/2024 - Duas pessoas morrem após acidente entre van e carreta na MG-423
16/11/2024 - Motociclista morre após batida frontal com caminhão
16/11/2024 - Incêndio é registrado em torre de resfriamento de siderúrgica em Pará de Minas