07/02/2025 às 08:49h
A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta tomada de assalto, na noite da última quinta-feira (5/2), no bairro São Luiz, em Pará de Minas. O autor do crime não foi encontrado.
Uma equipe da PM compareceu à Rua Caxambu, onde os militares fizeram contato com um jovem de 18 anos, proprietário da motocicleta, o qual contou que o veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial nas imediações, momento que ele foi abordado repentinamente por um individuo que se aproximou a pé, e de posse de uma pistola que provavelmente seria uma réplica, anunciou o assalto, levando a moto, fugindo no sentido a Rua Onesima Diniz Moreira Almeida.
A vítima passou as características do suspeito e os militares iniciaram intenso rastreamento nas imediações, localizando a motocicleta em meio a mata no final da Rua Edite de Melo Guimarães, local próximo onde se deu o roubo.
As buscas a procura do suspeito se estenderam, porém ele não foi localizado. A motocicleta localizada foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/08/2024 - Suspeito de roubos a estabelecimentos comerciais é preso pela PM
17/08/2024 - Motociclista e pedestre ficam feridos após atropelamento
16/08/2024 - PM realiza Operação de Prevenção a Violência Doméstica em Pará de Minas
16/08/2024 - Motorista morre após carreta com minério cair em barranco na BR-262
16/08/2024 - Idoso é agredido por motorista de caminhonete que bateu na traseira do carro dele
16/08/2024 - Adolescente de 13 aos é apreendido com mais de 170 papelotes de cocaína em mochila
16/08/2024 - Homem que tentou matar a ex e os familiares dela queimados é preso em Divinópolis
16/08/2024 - Polícia Civil indicia suspeito de matar ex-noiva a facadas