15/06/2023 às 07:21h
Um motociclista de 24 anos, que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), vencida, acabou preso com uma motocicleta adulterada na Avenida Professor Mello Cançado, em Pará de Minas.
Durante o patrulhamento preventivo pela avenida, militares da 19 Companhia Independente visualizaram a motocicleta, cor preta, com placa levantada, gerando suspeição.
A moto foi abordada. Durante fiscalização, os militares constataram que a placa da motocicleta pertencia a um automóvel Prisma. De acordo com a PM, o condutor admitiu que a placa não coincidia com a documentação, mas continuou a usá-la.
O motociclista que conduzia o veículo com calçado inadequado, ainda apresentou a CNH, que estava vencida. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, sendo aplicadas as multas de trânsito pertinentes. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/09/2023 - Idoso tem boca tomada por larvas em instituição de longa permanência
11/09/2023 - Motorista de aplicativo desaparece após aceitar corrida em Divinópolis
09/09/2023 - Acidente envolvendo caminhão e carros deixa três mortos próximo a Sete Lagoas
09/09/2023 - Homem é submetido a teste etílico após colisão entre veículos próximo a Itaúna
09/09/2023 - Motorista perde o controle e veículo cai em ribanceira
09/09/2023 - Homem é morto com tiro no peito enquanto caçava
08/09/2023 - Homem morre após colidir em muro em Nova Serrana