Uma jovem de 23 anos ficou ferida após a motocicleta que ela conduzia se envolver em um acidente com um carro, na noite da última quinta-feira (22), no centro de Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM), esteve no local, próximo à Praça Afonso Pena, onde um dos envolvidos, um homem de 34 anos contou que conduzia o automóvel Gol, cor azul, momento que foi realizar uma mudança de direção para acessar a faixa da esquerda, colidiu lateralmente contra a Honda Biz, cor vermelha, que caiu.
Em contato com a condutora da Honda Biz, uma jovem de 23 anos, ela relatou que trafegava na faixa da esquerda, momento que o carro colidiu lateralmente na sua moto, vindo a derrubá-la no chão.
A vítima teve escoriações pelo corpo devido a queda e foi socorrida para UPA 24 Horas, por um serviço de emergência. Ambos veículos envolvidos estavam regulares, sendo liberados no local.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito
28/03/2025 - PM prende integrantes de quadrilha envolvida no tráfico da droga conhecida por Dry
28/03/2025 - Bombeiros chegam ao 12º dia de buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
27/03/2025 - Foragido da penitenciária de Pará de Minas é preso em Itaúna