Uma jovem de 23 anos ficou ferida após a motocicleta que ela conduzia se envolver em um acidente com um carro, na noite da última quinta-feira (22), no centro de Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM), esteve no local, próximo à Praça Afonso Pena, onde um dos envolvidos, um homem de 34 anos contou que conduzia o automóvel Gol, cor azul, momento que foi realizar uma mudança de direção para acessar a faixa da esquerda, colidiu lateralmente contra a Honda Biz, cor vermelha, que caiu.
Em contato com a condutora da Honda Biz, uma jovem de 23 anos, ela relatou que trafegava na faixa da esquerda, momento que o carro colidiu lateralmente na sua moto, vindo a derrubá-la no chão.
A vítima teve escoriações pelo corpo devido a queda e foi socorrida para UPA 24 Horas, por um serviço de emergência. Ambos veículos envolvidos estavam regulares, sendo liberados no local.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/07/2023 - Polícia Civil conclui investigação de latrocínio de idoso
12/07/2023 - Suspeitos de atentado contra militares são presos durante operação
11/07/2023 - Após rápida ação, PM prende suspeitos de assalto a padaria no Novo Horizonte
11/07/2023 - Motocicletas irregulares são apreendidas durante operação da PM em Ascensão
11/07/2023 - Motociclista inabilitado é detido com cigarro de maconha em Bom Jesus do Pará
11/07/2023 - Carro furtado é localizado no centro de Pará de Minas
11/07/2023 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Divinópolis
11/07/2023 - Polícia Civil concluiu inquérito e indicia suspeito de pedofilia em Itaúna