16/07/2024 às 07:17h
Uma motociclista de aproximadamente 40 anos ficou ferida após se envolver em um acidente com um carro, na tarde dessa segunda-feira (15/7), na rotatória da Rua Antônio Rocha, próximo ao A.A, região central de Pará de Minas.
Ao retornar de demanda de incêndio em vegetação, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deparou com o acidente, no qual a Guarda Municipal já prestava um primeiro atendimento à vítima, que foi atingida pelo veículo enquanto fazia a rotatória.
A equipe de Bombeiros realizou a imobilização para aliviar as dores da vítima, a qual apresentava possibilidades de fratura de tíbia e/ou de fíbula.
Devido aos empenhos em outras demandas, tanto da unidade de resgate da Corporação de Bombeiros, quanto das unidades do SAMU, a vítima foi conduzida para atendimento médico pela Ambulância da PARAMED. O motorista do carro não se feriu.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/01/2023 - Foragido da Justiça é preso em caminhão na MG-431, em Pará de Minas
10/01/2023 - PM localiza motocicleta furtada em Pará de Minas
10/01/2023 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Pitangui
09/01/2023 - Ocupantes de carro ficam feridos após capotamento na BR-262
09/01/2023 - Batida entre dois caminhões e um carro deixa motorista morto na MG-439