14/08/2024 às 07:29h
Um motociclista que não teve a idade repassada ficou ferido após se envolver em acidente com um caminhão, na noite da última segunda-feira (12/8), na Rua Nova Serrana, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas. O caminhoneiro fugiu sem prestar socorro à vítima.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde o motociclista contou que conduzia o veículo pela esquerda da via, sentido bairro JK, momento que o caminhão que trafegava pela direita, repentinamente iniciou mudança de faixa, fechando a moto.
Consequentemente, o motociclista perdeu o controle da direção do veículo, caindo na via. Ainda segundo a vítima, o caminhoneiro não parou para prestar os devidos socorros. O condutor da moto teve escoriações pelo corpo. A PM registrou a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/05/2023 - Mãe é encontrada morta pela filha de 9 anos em Itaúna
06/05/2023 - Suspeito de roubar celular de idosa é preso em Itaúna
06/05/2023 - Suspeito de furtar perfumes, terços e relógios é preso em Bom Despacho
05/05/2023 - Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262
05/05/2023 - Motorista dorme ao volante e bate em moto; duas pessoas ficaram feridas
05/05/2023 - Polícia Civil reconstitui homicídio brutal ocorrido em Bom Despacho