14/08/2024 às 07:29h
Um motociclista que não teve a idade repassada ficou ferido após se envolver em acidente com um caminhão, na noite da última segunda-feira (12/8), na Rua Nova Serrana, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas. O caminhoneiro fugiu sem prestar socorro à vítima.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde o motociclista contou que conduzia o veículo pela esquerda da via, sentido bairro JK, momento que o caminhão que trafegava pela direita, repentinamente iniciou mudança de faixa, fechando a moto.
Consequentemente, o motociclista perdeu o controle da direção do veículo, caindo na via. Ainda segundo a vítima, o caminhoneiro não parou para prestar os devidos socorros. O condutor da moto teve escoriações pelo corpo. A PM registrou a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/12/2024 - PM prende homem responsável por delivery de drogas
04/12/2024 - “Papais Noéis” são flagrados furtando loja de eletrônicos
03/12/2024 - Acidente entre carro e caminhão na BR 494, em Nova Serrana, deixa duas pessoas feridas
03/12/2024 - Homem é espancado por populares após brigar com a namorada no centro de Pará de Minas
03/12/2024 - Em Pitangui dos homens são presos por tráfico de drogas