18/12/2024 às 07:40h
Uma mulher que não teve a idade repassada ficou gravemente ferida após a motocicleta que ela conduzia colidir com uma caminhonete, na noite dessa terça-feira (17/12), no km 398, da BR-262, em Pará de Minas, quase em frente a uma fábrica de laticínios, no sentido Triângulo Mineiro.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, por volta das 18h50, onde fez o resgate da mulher, que estava consciente, porém confusa, apresentando trauma grave na face e no pé esquerdo.
Diante
da situação, a mulher recebeu imobilização padrão e foi
encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de
Deus, em Divinópolis.
Nossa reportagem foi até o local do acidente e tentou gravar entrevista com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quais infelizmente não quiseram divulgar informações sobre a dinâmica da batida.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
26/11/2024 - Sepultado o corpo do homem assassinado a facadas no Padre Libério
26/11/2024 - Suspeitos de tráfico são presos no bairro Serra Verde
26/11/2024 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e armas de fogo
26/11/2024 - Foragido da Justiça é preso no centro de Papagaios
26/11/2024 - Homem morre após cair de moto em Carmo do Cajuru
25/11/2024 - Homem é morto a facadas no Padre Libério; suspeito foi preso pela PM
25/11/2024 - Homem é preso após agredir a companheira no Santos Dumont