11/10/2024 às 08:59h
Um motociclista de 28 anos ficou gravemente ferido após batida entre moto e carreta, na noite da última quarta-feira (9/10), na Avenida Castro Alves, no Bairro Irmãos Auler, em Itaúna.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde o motorista da carreta, de 38 anos, relatou que trafegava pela Rua Castro Alves, no sentido centro/ bairro Várzea da Olaria, quando no cruzamento com a Rua José Caetano Moreira, a motocicleta teria avançado a sinalização de parada obrigatória, ocorrendo a batida frontal, não sendo possível realizar a frenagem.
Uma testemunha que seguia atrás desta carreta, confirmou a versão do motorista. Com o impacto, o motociclista ficou desacordado e sem consciência, caído, Uma equipe do SAMU fez o resgate da vítima, que foi transportada até o hospital Manoel Gonçalves de Itaúna. O homem apresentava traumatismo craniano, gravíssimo.
Durante
o atendimento médico, foi encontrado no bolso da bermuda da vítima,
uma porção de maconha, pesando aproximadamente 100 gr. Os militares
não encontraram a motocicleta envolvida no local do acidente.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas