11/07/2023 às 08:30h
Um adolescente de 15 anos foi detido com um cigarro de maconha na tarde do último domingo (9), no povoado de Bom Jesus do Pará, zona rural de Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo pelo distrito, uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar (PM), visualizou um individuo estacionando uma motocicleta repentinamente na Rua Martinho Pescador. O mesmo, ao avistar a viatura, fugiu rapidamente para dentro de uma residência, sendo acompanhado e detido.
Ainda segundo a PM, o suspeito de 15 anos dispensou no momento da abordagem um cigarro de maconha. Durante a fiscalização na motocicleta, os militares constataram que ela estaria com a placa de identificação coberta, sem os retrovisores e descarga livre.
O adolescente disse que havia pegado a motocicleta escondido de seu irmão para fazer malabarismo em uma roda no povoado e relatou que havia comprado o cigarro de maconha na cidade de São José da Varginha.
A ação foi acompanhada pelo representante legal do menor, seu irmão de 20 anos. Diante dos fatos, foram aplicadas as multas de trânsito pertinentes. O adolescente foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/03/2025 - Motorista morre após batida entre carretas na BR-262
25/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
25/03/2025 - Mulher com mandado de prisão em aberto é detida durante operação da Guarda Municipal
25/03/2025 - Fábrica clandestina com toneladas de sabão em pó falsificado é fechada pela PM
25/03/2025 - Jovem morre e outras três pessoas ficam feridas após capotamento na MG-050
25/03/2025 - Motociclista e passageiro sofrem grave acidente após atropelar corpo na MG-050