Um motociclista inabilitado para conduzir veículos automotores foi detido pela Guarda Civil Municipal, no último domingo (9/2), na região central de Pará de Minas.
Durante patrulhamento uma equipe da Guarda Municipal flagrou uma motocicleta, cor preta, realizando manobras bruscas e acelerando de forma excessiva, prática conhecida como “corte de giro”.
Com o objetivo de abordar o condutor e orientá-lo, foi dada ordem de parada, porém ele desobedeceu e tentou fugir. Em alta velocidade, o motociclista seguiu pela Avenida Presidente Vargas, ultrapassando o sinal vermelho, sendo interceptado pouco depois pela equipe GCM.
O condutor, de 21 anos, e o passageiro foram abordados. Durante a abordagem, o motociclista relatou que fugiu por não possuir habilitação. Diante dos fatos, ele foi informado de que sua conduta configurava crime de trânsito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
08/05/2024 - Suspeito de tentativa de assalto a posto de combustíveis é preso pela PM
08/05/2024 - Operação da PC prende suspeitos de tentativa de homicídio e furtos
08/05/2024 - Sogra suspeita de furtar veículo e carga de pneus da empresa da nora é detida pela PM
07/05/2024 - PM divulga novas informações sobre homicídio em Pequi
07/05/2024 - Dupla é presa por tentativa de homicídio em Tavares
07/05/2024 - Suspeito de ameaça e furto de celular é preso no Padre Libério
07/05/2024 - Empresária denuncia ter sido espancada por seis mulheres em bar de Florestal