Um motociclista inabilitado para conduzir veículos automotores foi detido pela Guarda Civil Municipal, no último domingo (9/2), na região central de Pará de Minas.
Durante patrulhamento uma equipe da Guarda Municipal flagrou uma motocicleta, cor preta, realizando manobras bruscas e acelerando de forma excessiva, prática conhecida como “corte de giro”.
Com o objetivo de abordar o condutor e orientá-lo, foi dada ordem de parada, porém ele desobedeceu e tentou fugir. Em alta velocidade, o motociclista seguiu pela Avenida Presidente Vargas, ultrapassando o sinal vermelho, sendo interceptado pouco depois pela equipe GCM.
O condutor, de 21 anos, e o passageiro foram abordados. Durante a abordagem, o motociclista relatou que fugiu por não possuir habilitação. Diante dos fatos, ele foi informado de que sua conduta configurava crime de trânsito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
28/02/2024 - PM prende mais um foragido da Justiça em Pitangui
28/02/2024 - Submetralhadora de fabricação artesanal é apreendida em Nova Serrana
28/02/2024 - Mulher é socorrida após ficar com braço preso em maquinário
27/02/2024 - Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Pará de Minas
27/02/2024 - Botijão de gás provoca incêndio em casa no Walter Martins
27/02/2024 - Dupla suspeita de tentativa de homicídio é presa em Pitangui
27/02/2024 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
27/02/2024 - PRF apreende cocaína avaliada em cerca de R$ 3 milhões na BR-262