Um motociclista inabilitado para conduzir veículos automotores foi detido pela Guarda Civil Municipal, no último domingo (9/2), na região central de Pará de Minas.
Durante patrulhamento uma equipe da Guarda Municipal flagrou uma motocicleta, cor preta, realizando manobras bruscas e acelerando de forma excessiva, prática conhecida como “corte de giro”.
Com o objetivo de abordar o condutor e orientá-lo, foi dada ordem de parada, porém ele desobedeceu e tentou fugir. Em alta velocidade, o motociclista seguiu pela Avenida Presidente Vargas, ultrapassando o sinal vermelho, sendo interceptado pouco depois pela equipe GCM.
O condutor, de 21 anos, e o passageiro foram abordados. Durante a abordagem, o motociclista relatou que fugiu por não possuir habilitação. Diante dos fatos, ele foi informado de que sua conduta configurava crime de trânsito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
09/12/2023 - Jovem é preso suspeito de tentar matar ciclista
09/12/2023 - Motorista morre e passageiro fica ferido após carro ser atingido por vários tiros
07/12/2023 - Casal fica ferido após carro capotar na Ovídio de Abreu
07/12/2023 - Homem que possui passagens por crimes sexuais é preso em Onça de Pitangui
07/12/2023 - Investigação de homicídio resulta em apreensão de maconha
07/12/2023 - Polícia procura detento que fugiu por basculante de presídio
06/12/2023 - Adolescente é detido, suspeito de agredir homem a pauladas na Praça Torquato de Almeida