Um motociclista inabilitado para conduzir veículos automotores foi detido pela Guarda Civil Municipal, no último domingo (9/2), na região central de Pará de Minas.
Durante patrulhamento uma equipe da Guarda Municipal flagrou uma motocicleta, cor preta, realizando manobras bruscas e acelerando de forma excessiva, prática conhecida como “corte de giro”.
Com o objetivo de abordar o condutor e orientá-lo, foi dada ordem de parada, porém ele desobedeceu e tentou fugir. Em alta velocidade, o motociclista seguiu pela Avenida Presidente Vargas, ultrapassando o sinal vermelho, sendo interceptado pouco depois pela equipe GCM.
O condutor, de 21 anos, e o passageiro foram abordados. Durante a abordagem, o motociclista relatou que fugiu por não possuir habilitação. Diante dos fatos, ele foi informado de que sua conduta configurava crime de trânsito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
28/10/2023 - Motociclista morre após ser atingido por caminhão no bairro Jardim América
28/10/2023 - Homem fica ferido após acidente entre 4 veículos na MG-050
28/10/2023 - Polícia procura suspeito de matar padre em Itaúna
28/10/2023 - Homem é executado com tiros no peito e na cabeça
27/10/2023 - Caminhão tomba e quase atinge motociclista na BR-262
27/10/2023 - Motoristas morrem após acidente na MG-423, em Conceição do Pará
27/10/2023 - Suspeito de matar homem a tiros no último fim de semana é preso em Itaúna