Um motociclista inabilitado para conduzir veículos automotores foi detido pela Guarda Civil Municipal, no último domingo (9/2), na região central de Pará de Minas.
Durante patrulhamento uma equipe da Guarda Municipal flagrou uma motocicleta, cor preta, realizando manobras bruscas e acelerando de forma excessiva, prática conhecida como “corte de giro”.
Com o objetivo de abordar o condutor e orientá-lo, foi dada ordem de parada, porém ele desobedeceu e tentou fugir. Em alta velocidade, o motociclista seguiu pela Avenida Presidente Vargas, ultrapassando o sinal vermelho, sendo interceptado pouco depois pela equipe GCM.
O condutor, de 21 anos, e o passageiro foram abordados. Durante a abordagem, o motociclista relatou que fugiu por não possuir habilitação. Diante dos fatos, ele foi informado de que sua conduta configurava crime de trânsito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
23/08/2023 - Homem e adolescente são detidos, suspeitos de roubarem joalheria
23/08/2023 - Acidente envolvendo 8 veículos na BR-381, em Igarapé gera grande congestionamento
22/08/2023 - Polícia Civil investiga morte de homem encontrado em rua de Pará de Minas
22/08/2023 - Homem é preso após capotar carro roubado em Itaúna
22/08/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
22/08/2023 - Adolescente morre após se afogar na barragem de Carmo do Cajuru
22/08/2023 - Suspeitos de tráfico de drogas são presos na BR-352
21/08/2023 - Polícia procura suspeito de matar homem no Recanto da Lagoa