Um motociclista inabilitado para conduzir veículos automotores foi detido pela Guarda Civil Municipal, no último domingo (9/2), na região central de Pará de Minas.
Durante patrulhamento uma equipe da Guarda Municipal flagrou uma motocicleta, cor preta, realizando manobras bruscas e acelerando de forma excessiva, prática conhecida como “corte de giro”.
Com o objetivo de abordar o condutor e orientá-lo, foi dada ordem de parada, porém ele desobedeceu e tentou fugir. Em alta velocidade, o motociclista seguiu pela Avenida Presidente Vargas, ultrapassando o sinal vermelho, sendo interceptado pouco depois pela equipe GCM.
O condutor, de 21 anos, e o passageiro foram abordados. Durante a abordagem, o motociclista relatou que fugiu por não possuir habilitação. Diante dos fatos, ele foi informado de que sua conduta configurava crime de trânsito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
16/11/2024 - Embalagens e queijos impróprios para consumo são apreendidos
16/11/2024 - Distribuidoras de bebidas alcoólicas são fiscalizadas durante operação conjunta
14/11/2024 - Homem morre após ser atropelado por moto em Nova Serrana
14/11/2024 - Desabamento de laje em obra termina com dois feridos em Itaúna
14/11/2024 - Procon apreende mais de meia tonelada de carnes impróprias para o consumo
13/11/2024 - Três são presos por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/11/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Cristóvão