De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um motociclista inabilitado para conduzir veículos automotores foi detido pela Guarda Civil Municipal, no último domingo (9/2), na região central de Pará de Minas.
Durante patrulhamento uma equipe da Guarda Municipal flagrou uma motocicleta, cor preta, realizando manobras bruscas e acelerando de forma excessiva, prática conhecida como “corte de giro”.
Com o objetivo de abordar o condutor e orientá-lo, foi dada ordem de parada, porém ele desobedeceu e tentou fugir. Em alta velocidade, o motociclista seguiu pela Avenida Presidente Vargas, ultrapassando o sinal vermelho, sendo interceptado pouco depois pela equipe GCM.
O condutor, de 21 anos, e o passageiro foram abordados. Durante a abordagem, o motociclista relatou que fugiu por não possuir habilitação. Diante dos fatos, ele foi informado de que sua conduta configurava crime de trânsito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
10/10/2024 - Motorista de carreta causa acidente e acaba espancado por populares na Fernão Dias
10/10/2024 - Homem morre após acidente entre carro e caminhão na MG-420
09/10/2024 - Mulher escapa de ameaças do marido em casa e aciona a PM com ajuda de vizinhos
09/10/2024 - Motorista fica ferido após caminhonete bater em árvore
09/10/2024 - PM apreende 14 motocicletas durante ações de fiscalização
09/10/2024 - Homem é preso ao armazenar em casa restos mortais de um corpo
08/10/2024 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em bar no São Francisco
08/10/2024 - Desavença antiga pode ter sido motivação de homicídio no Seringueiras
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h