10/06/2023 às 08:00h
Um motociclista inabilitado, de 36 anos, acabou preso com uma motocicleta adulterada no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua José Correia Amorim.
Durante patrulhamento no bairro Recanto, uma equipe Tático Móvel da Polícia Militar (PM), se deparou com um indivíduo em uma motocicleta cor preta, o qual estava em atitude suspeita. O motociclista, após visualizar os militares, demonstrou certo nervosismo, deixando a moto apagar diversas vezes.
A equipe da PM deu ordem de parada ao indivíduo de 36 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, ameaça, porte irregular de arma de fogo e furto, sendo constatado também que ele era inabilitado para conduzir veículos automotores.
Os militares também constataram que o número do motor da motocicleta estava adulterado. O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, sendo aplicadas as multas de trânsito pertinentes. A moto foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/01/2025 - Passageira de motocicleta morre após acidente na BR-262
20/01/2025 - Idoso, pai de vereador é atropelado e motorista foge sem prestar socorro
20/01/2025 - Homem arrasta cavalo com corda presa a caminhonete e revolta moradores
18/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
18/01/2025 - Guarda Municipal passa a ser responsável pelo Olho Vivo de Pará de Minas
18/01/2025 - Motorista morre após bater carro de frente com caminhão na MG-050