12/09/2023 às 09:05h
Um motociclista de 20 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores morreu após ser atingido por um carro, no último domingo (10), na MG-050, em Formiga.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária o motorista do carro, um homem de 44 anos relatou que dirigia o veículo no sentido Divinópolis/ Formiga, momento que se deparou com a motocicleta com placa de Santo Antônio do Monte, saindo de uma estrada vicinal a margem direita, cruzando o fluxo de veículos.
O motorista afirmou que acionou os sistemas de freios e buzinou, contudo não conseguiu evitar a colisão na lateral esquerda da motocicleta, a qual foi arremessada com o condutor fora da pista.
Estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU que constataram o óbito do condutor da motocicleta. Perícia técnica de Formiga realizou os trabalhos de praxe e liberou os veículos envolvidos e o corpo do motociclista.
Ainda segundo os militares, o motorista do carro apresentava olhos avermelhados, recusando a realizar o teste do bafômetro, não tendo demais sinais visíveis de possível ingestão de bebida alcoólica.
O carro foi entregue aos cuidados de uma pessoa devidamente habilitada. Os militares ainda confirmaram que o motociclista era inabilitado. A moto que não se encontrava devidamente licenciada, foi apreendida.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal