Um motociclista de 26 anos morreu após acidente na madrugada dessa terça-feira (13/8), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.
A Central de Regulação do SAMU recebeu chamado por volta de meia-noite e meia, para atendimento de uma queda de moto, na saída do Bairro São Cristóvão.
No local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas fez o atendimento do homem, de 26 anos, o qual estava inconsciente, em estado grave.
O homem de 26 anos foi imobilizado, intubado e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde faleceu no decorrer da madrugada desta terça. A PM registrou o acidente, porém as causas ainda não foram divulgadas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/03/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/03/2023 - PC prende suspeito de abusar sexualmente das filhas em Nova Serrana
18/03/2023 - Casal fica ferido após acidente entre moto e carro na BR-262
18/03/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos no Residencial Capanema
17/03/2023 - Suspeito de fazer ameaças com faca é detido no bairro Santos Dumont
17/03/2023 - Três ficam feridos após batida entre motocicletas na Mello Cançado
17/03/2023 - PM evita roubo de caminhonete em Nova Serrana e recupera carro furtado