22/02/2025 às 08:54h
Outro motociclista perdeu a vida nessa sexta-feira (21/2), em Pará de Minas, após grave acidente registrado na BR-352, próximo ao bairro Santos Dumont.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o condutor de 52 anos, perdeu o controle da direção, vindo a sair da pista e cair às margens da rodovia, morrendo no local. O óbito foi confirmado pela equipe do SAMU.
Segundo a PM, que foi acionada pelo SAMU, no local foi constatado que o motociclista era habilitado para conduzir veículos automotores e a motocicleta estava com documentação em dia.
A
Polícia Militar realizou a sinalização da via e o controle do
tráfego, com o apoio da Guarda Municipal. A perícia técnica
compareceu ao local para os procedimentos de investigação e acionou
a equipe responsável pela remoção do corpo, que foi encaminhado ao
Instituto Médico Legal (IML).
A motocicleta envolvida,
que estava com a documentação regular, foi liberada para um
conhecido da vítima. As autoridades seguem apurando as
circunstâncias do acidente.
Sepultamento
O corpo da vítima, Luiz Fernando Dutra Ferreira, o popular Leitinho, será sepultado ao meio-dia deste sábado (22/2), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
Luiz que morava no bairro Walter Martins, era bastante conhecido na cidade e trabalhava como mecânico na Moto Star. O acidente causou comoção na cidade, inclusive onde trabalhava. Devido ao fato, a concessionária ficou fechada nessa sexta e somente reabrirá na próxima segunda-feira (24/2).
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
11/02/2023 - Mais de 80 pacotes de cigarros vindos do Paraguai são apreendidos na MG-176
10/02/2023 - PM desarticula quadrilha e apreende drogas em Itaúna; 4 suspeitos foram detidos na ação
10/02/2023 - Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Pitangui
10/02/2023 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com telhas tombar na BR-262
10/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com mais de 130 pedras de crack
10/02/2023 - Dois são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
09/02/2023 - Suspeitos são detidos com arma de fogo no estacionamento da rodoviária de Pará de Minas
09/02/2023 - Idoso é detido por posse ilegal de arma de fogo em Torneiros