12/06/2023 às 07:57h
Um homem de 42 anos morreu após a motocicleta que ele conduzia bater de frente com um carro, na manhã do último sábado (10), na MG-423, em Conceição do Pará.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde a motorista de um veículo Gol, uma mulher de 36 anos, contou que seguia com seu carro no sentido Nova Serrana/Pitangui, quando na altura do km 14, se deparou com a motocicleta invadindo a contramão de direção, ocorrendo a colisão frontal.
Ela contou ainda que perdeu o controle da direção do carro, atingindo a contramão, parando o veículo em uma árvore. O condutor da motocicleta, um homem de 42 anos, foi projetado ao solo e morreu no local.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local. O corpo da vítima fatal foi liberado para a funerária credenciada. A motorista do carro não se feriu.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
25/05/2023 - Jovem tem motocicleta tomada de assalto na Matinha
25/05/2023 - Acidente entre três carros deixa feridos na BR-262
25/05/2023 - Após operação, 11 integrantes de organização criminosa acabam presos
25/05/2023 - Biomédica suspeita de homicídio de paciente vai para prisão domiciliar em Divinópolis
25/05/2023 - PC mira grupos voltados para subtração e adulteração de veículos
24/05/2023 - Bebê de 2 meses morre após parada cardiorrespiratória no Residencial Cecília Meireles
24/05/2023 - Preso o suspeito de furto em drogaria no centro de Pará de Minas