Nicolas Alves Ramos, de 20 anos, morreu na última sexta-feira (14/2), após um acidente de motocicleta, em Divinópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele se envolveu em uma batida com uma caminhonete na Rua Francisco Dias, no Bairro Nações.
Ainda de acordo com os bombeiros, Nicolas sofreu uma fratura exposta na perna, além de fraturas no fêmur. Ele foi estabilizado e encaminhado em estado grave para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), mas não resistiu e morreu.
O Serviço Municipal do Luto foi acionado e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar (PM) não repassou informações sobre a dinâmica do acidente.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
20/07/2024 - Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos durante operação em Igaratinga e região
20/07/2024 - Motorista com sintomas de embriaguez alcoólica é detido em Pará de Minas
20/07/2024 - Motociclista inabilitado e passageiro são detidos com droga em Pará de Minas
20/07/2024 - Motociclista fica ferida após acidente em Pitangui
20/07/2024 - Homem é preso suspeito de estuprar prima de 11 anos
19/07/2024 - Polícia procura suspeito de tentar matar padrasto no Recanto da Lagoa
19/07/2024 - Homem é preso suspeito de importunação sexual em Igaratinga
19/07/2024 - Homem perde R$ 3.600,00 via pix após cair em golpe pelo WhatsApp