Nicolas Alves Ramos, de 20 anos, morreu na última sexta-feira (14/2), após um acidente de motocicleta, em Divinópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele se envolveu em uma batida com uma caminhonete na Rua Francisco Dias, no Bairro Nações.
Ainda de acordo com os bombeiros, Nicolas sofreu uma fratura exposta na perna, além de fraturas no fêmur. Ele foi estabilizado e encaminhado em estado grave para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), mas não resistiu e morreu.
O Serviço Municipal do Luto foi acionado e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar (PM) não repassou informações sobre a dinâmica do acidente.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
19/07/2023 - Suspeito de furtar motocicleta acaba preso; veículo foi recuperado pela PM
19/07/2023 - Motociclista é preso por realizar manobras arriscadas em Itaúna
18/07/2023 - Ciclista passa mal e morre na BR-262, em Pará de Minas
18/07/2023 - Adolescente que praticava direção perigosa em motocicleta é apreendido em Pará de Minas
18/07/2023 - Após bater em calçada, motociclista é arremessado, atinge pedestre e morre
17/07/2023 - Polícia Rodoviária realiza operação nas estradas de Minas devido as férias escolares