De segunda a sexta, das 8h as 17h
Nicolas Alves Ramos, de 20 anos, morreu na última sexta-feira (14/2), após um acidente de motocicleta, em Divinópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele se envolveu em uma batida com uma caminhonete na Rua Francisco Dias, no Bairro Nações.
Ainda de acordo com os bombeiros, Nicolas sofreu uma fratura exposta na perna, além de fraturas no fêmur. Ele foi estabilizado e encaminhado em estado grave para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), mas não resistiu e morreu.
O Serviço Municipal do Luto foi acionado e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar (PM) não repassou informações sobre a dinâmica do acidente.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
05/09/2024 - Motociclista inabilitado é preso com motocicleta adulterada em Papagaios
05/09/2024 - Idosa morre e duas mulheres ficam feridas após carro bater em ambulância
05/09/2024 - Suspeito de estuprar criança é preso pela Polícia Civil
04/09/2024 - Suposta tentativa de sequestro de filho de delegado mobiliza Polícia em Pará de Minas
04/09/2024 - Operação investiga uso de estabelecimento agropecuário como ponto de comércio de drogas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h